Info

Para quem ainda não conhece nosso trabalho, nos apresentamos neste texto de boas-vindas.

O Studio Seasons foi criado em 1996 com o intuito de produzir títulos e ensinar técnicas sobre mangá no Brasil. Atualmente, ele é formato por três artistas, Montserrat, Sylvia Feer e Simone Beatriz, que desenvolvem mangás autorais, ilustrações e light novels, e por Maruchan, nossa colaboradora.

Ministramos cursos em Niterói/RJ, durante três anos com passagens por workshops em instituições respeitadas e reconhecidas, como a Associação Nikkei do Rio de Janeiro, e palestras em eventos como o Anime Rio e Fest Comix.

Publicamos as tirinhas Os Ronins e Patuska, assim como os contos Profanação e Os Manipuladores no extinto Jornal Florida Review, direcionado à colônia brasileira na Flórida-EUA.

Em 2010, firmamos uma parceria com a editora NewPOP para publicação de alguns de nossos projetos e realização de encomendas propostas pela editora.

Entre nossos títulos publicados e concluídos, encontram-se Helena de Machado de Assis que saiu pela editora NewPOP; Os Ronins (reeditado para revista), Zucker, Mitsar e Contos de Sher Mor, que saíram pela revista Neo Tokyo da editora Escala.

Atualmente, estamos produzindo as séries Oiran, 7 Dias em Alesh, Laser Boy, Crônicas de Edo e as light novels Contos de Sher Mor e Zona Quantum.